VOTE CONTRA O TOTALITARISMO GAY
Após algum tempo fora do ar, está de volta a enquete do Senado sobre o Projeto de Lei 122/2006. Conforme já alertamos nossos leitores, caso este Projeto de Lei seja aprovado, poderá ter início no Brasil o “totalitarismo gay”. Portanto, faça o seu protesto. Entre no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. VOTE NÃO!
Saliente-se que a enquete recomeçou do zero. Os votos enviados antes do dia 10, foram simplesmente desconsiderados, conforme informação do Senado. Por isso, é necessário que todos os que já votaram, votem novamente. No momento, o movimento gay está ganhando.
Para entrar no site do Senado, clique aqui. Procure pela enquete no lado direito desse site. Para ter certeza de que seu voto foi considerado, aguarde surgir a mensagem “Seu voto foi computado com sucesso!”.
18 comentários para “ VOTE CONTRA O TOTALITARISMO GAY ”
Deixe um comentário
Você precisa estar registrado para deixar um comentário


1. Osmar Neves em 10 Nov 2009 às 23:02 #
Parece que os votos anteriores foram desconsiderados, o que torna imperativo os votos de todos aqueles que votaram antes da pane no sistema. Agora é necessário a confirmação do voto com a digitação de uma senha oferecida pelo próprio sistema de apuração.
2. Danilo Neves em 13 Nov 2009 às 02:52 #
Este blog é apologético. Irmãos, se possível, divulguem na forma de um post estes links:
http://www.youtube.com/watch?v=OIktlGuHTxs&feature=related (1 de 10). É um documentário de Ben Stein, protagonista no Expelled: No Intelligence Allowed [Expulsos: Não é permitido inteligência]. Está legendado.
Um abraço!
Graça e paz, em Jesus, o Filho de Deus. Amém!
3. cholandrotipe em 16 Nov 2009 às 16:56 #
a parada gay leva 3 milhoes de pessoas. a marcha pra jesus leva bem menos.
Vivemos uma época de falso moralismo.
4. webmaster em 16 Nov 2009 às 17:36 #
cholandrotipe, qual a relação entre o número de participantes da parada gay e da marcha para jesus com o falso moralismo?
5. cholandrotipe em 18 Nov 2009 às 08:07 #
Existem gays no mundo, quer vc queira quer não. Citei a parada gay para mostrar que ha tantos gays no Brasil quanto cristãos, se não mais. Não me importa qual é melhor, se é que há melhores.
Existem religiosos com moral mais baxa que muitos, que fazem mais mal do que muitos homossexuais. E ISSO é falso moralismo. Não te conheço e não aponto você como falso moralista,seria inocência demais. Mas eles existem, e aos montes. Disfarçados tanto de bons pastores quanto de “militantes da parada”. Essa lei está longe de ser “totalitarista”. Escreveria mais se tivesse caracteres para isso.
6. webmaster em 18 Nov 2009 às 11:20 #
Cholandrotipe escreveu: “Citei a parada gay para mostrar que ha tantos gays no Brasil quanto cristãos, se não mais.”
Noventa porcento da população brasileira é gay?
Cholandrotipe escreveu: “Existem religiosos com moral mais baxa que muitos, que fazem mais mal do que muitos homossexuais. E ISSO é falso moralismo.”
Realmente existem religiosos que fazem mais mal do que muitos homossexuais. Concordo plenamente.
Cholandrotipe escreveu: “Essa lei está longe de ser “totalitarista”. ”
Claro que é! Ela promove o cidadão homossexual a uma classe com mais direitos do que os heterossexuais. E, portanto, é uma lei inconstitucional.
7. raissa em 18 Nov 2009 às 14:02 #
É INACREDITÁVEL que pessoas que dizem seguir Deus estejam realmente fazendo uma organização contra a tentativa dos gays assegurarem ses direitos. É o cúmulo da flata decompaixão, decompreensão, de amor. Cadê a principal liao de Deus na vida de vocês? Se esvaiu por suas tradições.. É decepcionante.. O que vcs querem com isso eu não sei, mas se vocês acreditam nesses negócos de céu e inferno, é pro inferno que vocês vão! Porque estão fazendo o mal, não fazem o bem, se o fazem e só para o próprio conforto de consciência.
FODAM-SE!
8. webmaster em 18 Nov 2009 às 14:21 #
Raissa, o homossexual deve ser respeitado assim como qualquer outro ser humano. O problema, como já foi explicado, é que essa lei é inconstitucional por prever privilégios discriminatórios a um grupo de pessoas. E isso não pode ser aceito pela sociedade.
9. Osmar Neves em 18 Nov 2009 às 15:06 #
“Os cristãos, principalmente em sua vertente evangélica, são histéricos, mal-educados, aversos ao debate sadio e civilizado, proto-ditadores e alienados”. Isso é a opinião de muitos sobre nós, da qual discordo, mas após ler o post da Raíssa fiquei aqui me perguntando se esse tipo de pensamento não reflete aquela postura “acuse-os do que você é”. Os fascistas e comunistas utilizaram bastante esse artifício…
10. cholandrotipe em 18 Nov 2009 às 16:46 #
*Raissa* prova que -> Gente agressiva/ignorante existe em todos os grupos, sejam religiosos, etnicos, etc.
1º Obrigado por me atualizar sobre a quantia de cristãos no Brasil. Realmente é preciso se informar para evoluir bem num debate.
2º Seguindo essa necessidade de informação, fui ver a tal da 122/2006. Vi a princípio que o texto muda de:
Antiga lei: …”pessoas de raça ou cor diferente.”
Proposta nova: … “pessoas de raça, cor,etnia, religião, procedencia nacional. gênero, sexo, orientação sexual, e identidade de gênero.”
Eu quero entender o alarde. Para mim não faz sentido…
11. webmaster em 18 Nov 2009 às 17:31 #
Cholandrotipe escreveu: “Eu quero entender o alarde. Para mim não faz sentido…”
Há uma série de sugestões de leitura no endereço: http://www.apologia.com.br/?p=444
Sugiro que leia para que possa entender…
12. Eduardo Queiroz Peres em 23 Nov 2009 às 19:50 #
Acredito haver problemas muito maiores que esses para serem divulgados.
As leis que contrariam a vida cristã e até mesmo a própria perseguição nunca conseguiram conter o cristianismo, e nunca conseguirão. Elas podem ser reflexo de uma sociedade mais secularizada, mas nunca serão um impedimento para o crescimento da igreja.
Mais perigoso que isso, com certeza, são as falsas doutrinas, os falsos pastores, as falsas igrejas. As pessoas que estão mais interessadas no poder secular da igreja e se utilizam de da credibilidade do cristianismo para benefício próprio. Esse é o verdadeiro problema.
13. webmaster em 23 Nov 2009 às 23:03 #
Eduardo, sim, existem problemas maiores na igreja.
Mas no caso da PLC 122/2006, basta apenas alguns cliques para cada cristão manifestar seu protesto contra o Senado. Portanto, creio que seria muita negligência deixar este assunto de lado e permitir que se instale a ditadura gay tão facilmente, sem que haja nenhuma resistência.
14. Osmar Neves em 25 Nov 2009 às 12:19 #
Após a leitura do comentário do Eduardo Queiroz Perez, eu gostaria de ratificar o pedido do webmaster para que as pessoas lessem os artigos que se encontram em http://www.apologia.com.br/?p=444 e sugerir a leitura do livro “O que estão fazendo com a Igreja” do Rev. Augustus Nicodemus e publicado pela editora Mundo Cristão (pode ser visto aqui http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10618&cod_categoria=155 ).
15. gfsigre-w em 02 Dec 2009 às 23:22 #
não tenho a menor paciência com essa boiolagem que está solta por aí. mas não tenho o direito de julgar nem de discriminar. o que é que se pode fazer? todos são seres humanos e merecem no mínimo respeito. sejamos sensatos e cristãos, acho que qualquer tipo de preconceito TEM que ser criminalizado! qualquer que for. isso do ponto de vista de leis humanas. veja só, lembram da passagem onde Jesus conversa com Madalena? vejam só:
16. webmaster em 02 Dec 2009 às 23:26 #
“gfsigre-w”, ninguém está apoiando a discriminação. O problema é que a PLC 122/2006 é mal formulada e pode causar problemas a pessoas que não apóiam o movimento gay. Sugiro que leia o texto com mais atenção.
17. gfsigre-w em 02 Dec 2009 às 23:42 #
opa, você leu o texto da PLC 122/2006? onde estão os absurdos? e os pontos onde conferem direitos especiais? até agora não vi nenhum. portanto a lei parece justa e digna. admito sim que tenho os meus preconceitos internos contra certas coisas. mas eu não tenho o direito de julgar ou discriminar as pessoas e tratá-las de modo que as prejudique em relação às demais. tenho sim o direito à liberdade de pensamento, de não manter contato com pessoas com as quais não me identifico e mesmo de não concordar com tudo que as pessoas pensam. onde está o totalitarismo na PLC 122/2006?
18. webmaster em 03 Dec 2009 às 07:03 #
Sim, eu li os absurdos. O texto integral do plc está aqui:
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/pdf/PLC122.pdf
Se vc quer saber mais sobre os absurdos, há vários textos sobre o assunto neste endereço:
http://www.apologia.com.br/?p=444